Correios
O Seu Comprador nos EUA

Depoimentos

(Entrar)

Deixe um comentário no blog de depoimentos.

Depoimentos Blog
Veja Edição 2035 VEJA
Edição 2035
21 de novembro de 2007
Compras nos EUA
– sem sair de casa

Uma pesquisa rápida na internet revela o óbvio: que os aparelhos eletrônicos saem mais barato nos Estados Unidos do que no Brasil. A questão é que as companhias americanas não enviam os produtos ao exterior. No entanto, esse é um serviço que certas empresas brasileiras se prestam a fazer, ao intermediar a venda via escritórios sediados nos Estados Unidos. A comparação de preços entre duas das maiores empresas do ramo e lojas no Brasil mostra que às vezes vale a pena comprar nesses sites, outras vezes não – e, por isso, compensa pesquisar.

Jornal do Comércio 17/06/2013 Jornal do Comércio
INDÚSTRIA 17/06/2013
Alta do dólar pode inflacionar o preço dos eletroportáteis

Bruno Menezes, do site de compras de produtos norte-americanos Mercado Direto, disse que até o presente momento não houve baixa nas importações, apesar da alta no câmbio neste ano. As vendas não foram afetadas.

"Há uma demanda crescente por produtos importados pelos consumidores brasileiros. Nossas vendas têm uma alta geralmente a partir do mês de setembro, que é quando o mercado brasileiro se aquece devido ao Natal. Com isso esperamos que nossas vendas aumentem e não sintam a alta do dólar ao menos por agora", comentou Menezes.

Veja 19.jul.2013 VEJA São Paulo
19.jul.2013
Paulistanas compram roupas em sites do exterior

O serviço Mercado Direto foi criado na net em 2006 para auxiliar as consumidoras nessas operações. Ele faz a aquisição da peça em qualquer loja americana e manda entregá-la no Brasil. O site ainda tem uma calculadora on-line, que mostra qual será o preço final. “A pessoa compra pela primeira vez com um pouco de receio. Quando percebe que o negócio funciona bem, passa a fazer isso sempre”, afirma Bruno Menezes, gerente de marketing do Mercado Direto.


FORMAS DE PAGAMENTO
Formas de Pagamento
SITE SEGURO
Site Seguro
REDE SOCIAL
facebook twitter google plus